OBJETIVOS:
Saber lidar e gerenciar seus relacionamentos no ambiente profissional,
familiar, afetivo, buscando a harmonia.
Identificar diferentes estilos comportamentais de pessoas difíceis e as
motivações que levam a posturas agressivas no dia a dia.
Estabelecer estratégias para lidar com pessoas difíceis, facilitando a
comunicação.
Desenvolver a força interior, conhecendo-se.
Tópicos a serem desenvolvidos
Meios para melhorar a comunicação pessoal e interpessoal
Estratégias para lidar com pessoas difíceis
Métodos de negociação para solução de conflitos
Recursos e técnicas para controle emocional
BENEFÍCIOS:
Restabelecimento de sua autoconfiança.
Conhecimento de seus medos, receios e tensões a fim de dissipá-los.
Facilitação das tensões de/em seu cotidiano.
Permanência de seu controle emocional
A QUEM SE DESTINA:
Líderes de equipes e/ou projetos, executivos de gestão em empresas públicas
ou privadas, profissionais nas áreas de Administração, Recursos Humanos,
Finanças, Contábeis, Engenharia, Marketing e afins.
CARGA HORÁRIA: 4 horas/aula.