OBJETIVOS:

 Saber lidar e gerenciar seus relacionamentos no ambiente profissional,
familiar, afetivo, buscando a harmonia.
 Identificar diferentes estilos comportamentais de pessoas difíceis e as
motivações que levam a posturas agressivas no dia a dia.
 Estabelecer estratégias para lidar com pessoas difíceis, facilitando a
comunicação.
 Desenvolver a força interior, conhecendo-se.
Tópicos a serem desenvolvidos
 Meios para melhorar a comunicação pessoal e interpessoal
 Estratégias para lidar com pessoas difíceis
 Métodos de negociação para solução de conflitos
 Recursos e técnicas para controle emocional

BENEFÍCIOS:

 Restabelecimento de sua autoconfiança.
 Conhecimento de seus medos, receios e tensões a fim de dissipá-los.
 Facilitação das tensões de/em seu cotidiano.
 Permanência de seu controle emocional

A QUEM SE DESTINA:
Líderes de equipes e/ou projetos, executivos de gestão em empresas públicas
ou privadas, profissionais nas áreas de Administração, Recursos Humanos,
Finanças, Contábeis, Engenharia, Marketing e afins.

CARGA HORÁRIA: 4 horas/aula.

Foto de Yêda Camargo

Yêda Camargo

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Yêda Camargo

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