Professora Jandira Sandra Ferreira
Objetivos:
- Possibilitar o entendimento do processo e as formas de Comunicação.
- Compreender o que é assertividade e a sua importância nas melhorias das relações interpessoais dentro da empresa.
- Conhecer as características da assertividade e dos demais estilos comportamentais e suas influências nos relacionamentos cotidianos, bem como o crescimento pessoal e profissional.
Ementa:
Elementos da comunicação, visão sistêmica da comunicação, conceitos de assertividade, influência do comportamento assertivo, estilos de comportamentos, como a assertividade auxilia nas relações profissionais, saber ouvir, empatia, renovação dos hábitos para o equilíbrio pessoal e profissional.
OBSERVAÇÕES:
- Comparecer com no mínimo 15 minutos de antecedência;
- Em caso de atraso, tolerância máxima de 15 minutos;
- No dia da realização do curso, não será permitido acompanhante;
- Em caso de desistência, avisar/justificar 24h antes através dos telefones: (11) 3660-0660 ou WhatsApp (11) 94119-3069;
- Ausência sem justificativa gera bloqueio de 45 dias para novos agendamentos;
- Para que possa receber o certificado ao final do treinamento, o aluno não deverá se ausentar por mais de 25%(vinte e cinco por cento) das aulas.