Professora Renata Ketendjian

RECEPÇÃO E ATENDIMENTO

  • Recepcionar e Atender
  • O mercado de trabalho
  • Cliente Interno e Externo
  • Perfil para recepcionar e Atender
  • Conceitos Comportamentais
  • Educação, postura e elegância
  • Regras para Atendimento
  • Perfil do Visitante
  • Procedimentos técnicos: telefônico, documentos, controles
  • Dicas de português: fala e escrita

OBSERVAÇÕES:

  • Comparecer com no mínimo 15 minutos de antecedência;
  • Em caso de atraso, tolerância máxima de 15 minutos;
  • No dia da realização do curso, não será permitido acompanhante;
  • Em caso de desistência, avisar/justificar 24h antes através dos telefones: (11) 3660-0660 ou WhatsApp (11) 94119-3069;
  • Ausência sem justificativa gera bloqueio de 45 dias para novos agendamentos;
  • Para que possa receber o certificado ao final do treinamento, o aluno não deverá se ausentar por mais de 25%(vinte e cinco por cento) das aulas.
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Renata Ketendjian

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