Professora Renata Ketendjian
RECEPÇÃO E ATENDIMENTO
- Recepcionar e Atender
- O mercado de trabalho
- Cliente Interno e Externo
- Perfil para recepcionar e Atender
- Conceitos Comportamentais
- Educação, postura e elegância
- Regras para Atendimento
- Perfil do Visitante
- Procedimentos técnicos: telefônico, documentos, controles
- Dicas de português: fala e escrita
OBSERVAÇÕES:
- Comparecer com no mínimo 15 minutos de antecedência;
- Em caso de atraso, tolerância máxima de 15 minutos;
- No dia da realização do curso, não será permitido acompanhante;
- Em caso de desistência, avisar/justificar 24h antes através dos telefones: (11) 3660-0660 ou WhatsApp (11) 94119-3069;
- Ausência sem justificativa gera bloqueio de 45 dias para novos agendamentos;
- Para que possa receber o certificado ao final do treinamento, o aluno não deverá se ausentar por mais de 25%(vinte e cinco por cento) das aulas.